Hi10CWI529 HQ64G42180303332

Bom dia, não consigo atualizar o w10home dá error 0x800703ee.
Alguém pode dar uma ajuda, já sei que não há atualizações para o android, tenho que aguentar o 5.1, qual a tecla para arrancar em modo segurança (safe mode). Obrigado.
Cumprimentos
João France

Podes baixar o aplicativo específico de Microsoft para actualizar o W10 e probas. Logo nos contas

Olá, desde já obrigado pela atenção. Foi com o aplicativo do Windows (patch de atualização) que deu erro. Na procura de atualizações diz que está atualizado, mas tem a versão 1903 instalada. Já agora uma informação, se quiser retirar o sistema android (que já não serve para nada) como formato e instalo somente o w10.
Obrigados
João France

Podes probar dúas cousas: liberar espazo mediante windows ou se non funciona, restaurar o sistema (non perdes os documentos nin arquivos de descarga) e logo probar a actualización de windows en update dentro da config.

Canto ao teme de retirar o sistema android tes titoriais dentro deste mesmo forum

Gracias por la ayuda, no puedo encontrar controladores para Windows 10 para mi modelo Hi10CWI529 HQ64G42180303332, si pueden ayudar me lo agradecería.
atentamente.
João France