Hi 10 Air Não Inicializa Windows

Bom dia!
Comprei o tablet Chuwi Hi 10 Air, e assim que o aparelho tenta inicializar, não apresenta nenhuma opção para inicializar Windows.

Porém mesmo escolhendo as configurações padrão, ou alterando linguagem, região, teclado para instalar o Windows o mesmo não inicializar.

Conectando ou não ao Wifi, ele apresenta uma mensagem como se houvesse uma falha e o sistema tivesse que passar por atualizações, tentei prosseguir com Wifi, sem Wifi, mas ele sempre volta para a tela de instalação do Windows, acaba sendo um looping.

Não aparece a opção para inicializar o android também.

Gostaria de inicializar o windows ou ao menos dar um restore de fabrica no aparelho e tentar reinstalar.

O Hi10 Air não é um dispositivo de inicialização dupla. Ele só tem Windows.
Se o seu sistema Windows não iniciar devido a um problema nas atualizações (se você interrompeu o processo acreditando que ele foi interrompido ou uma queda de energia devido à bateria fraca), você deve reparar a inicialização do Windows com um pendrive doméstico do Windows 10 em vários idiomas, obtido na Web Oficial da Microsoft, com a ferramenta de gerenciamento de mídia.
Depois de instalá-lo, você deve ativar o pendrive no tablet e pressionar F7 intermitentemente até que o menu de seleção da inicialização apareça. Nele, escolha o pendrive e, no próximo menu, vá para ferramentas avançadas, inicie o reparo.
Será iniciado um processo de reparo que deve finalizar a inicialização normal do Windows.

1 Like

Não consigo um tipo de hard reset ou restauração de fábrica e tentar reinstalar como um celular?
E se for possível, quais os botões devo pressionar e ordem para tal ação?

não, as janelas não se comportam assim.

F7 não funcionou para dar boot.
Ele fica congelado na terça da marca “Chuwi”.

Tem algo mais que eu possa tentar fazer?

Deu certo, consegui formatar.
Será que possuem os drivers do aparelho para download?
Vídeo, Audio, Wifi, Bluetooth, etc?
Desde já agradeço a atenção.

Here

1 Like

Tudo resolvido.
Formatado e funcionando quase perfeitamente, só tenho a agradecer.
Só mais uma dúvida, estava tentando assistir Netflix e embora o vídeo estava todo carregado, ficava travando na execução, atrapalhando um pouco.
Tem algo que eu possa tentar fazer para melhorar o desempenho e evitar que fique travando ao ver vídeos de alta resolução online?
Obrigado.

Como não tenho esse modelo, não posso fazer um teste, mas tentaria desativar serviços que consomem largura de banda em segundo plano, como P2P nas atualizações do Windows 10. Você pode descobrir como fazê-lo pesquisando no Google

1 Like

Uma última ajuda se possível.
Meu teclado virtual não funciona, não sei se deveria aparecer o teclado sempre que eu for digitar algo como acontece normalmente nos celulares.
Mas estou tendo que utilizar o teclado virtual do windows.

Tem uma forma de sempre que eu tiver que digitar algo em algum campo, o teclado simplesmente surgir?

Obviamente, faça o seguinte:
Iniciar, configuração, dispositivos, escrita, marque a última opção que diz: Mostrar o teclado virtual quando você não estiver no modo tablet e nenhum teclado estiver conectado

1 Like

Tudo agora no 97%>
Agradeço muito seu tempo, resolveu praticamente todos os problemas.
Somente ainda trava em alguns videos.

Mas obrigado.